quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deus bloqueado na Internet


GodBlock é um filtro de web que bloqueia conteúdo religioso. É destinado a pais e as escolas que desejam proteger seus filhos das muitas vezes violento, sexual, psicológica e material prejudiciais em muitos textos sagrados, e de serem doutrinados em qualquer religião, antes de estarem na época para tomar essas decisões

Por Redação O Galileo16/07/2010 09:25h - Quando instalado corretamente, GodBlock (bloqueio de Deus) irá testar cada página que visita o seu filho antes que ele seja carregado, olhando para as passagens de textos sagrados, os nomes de figuras religiosas, e outros sinais de propaganda religiosa. Se nenhum for encontrado, então o seu filho está autorizado a navegar livremente.

No último século, os Estados Unidos viu uma ressurgência da religião fundamentalista. Fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus têm impedido o progresso da ciência, dos direitos humanos, direitos civis, e proteger o nosso meio ambiente.

Como podemos reverter essa tendência e se juntar ao resto do mundo, a secularização progressiva da sociedade e do governo?

A maioria das pessoas profundamente religiosas são carregados em sua religião, mas até mesmo crianças criadas em uma casa secular são vulneráveis a conteúdos na web. É por isso que foi produzido o GodBlock.
_______________________
Fonte: Com informações do Godblock / OgalileO

Nenhum comentário:

Postar um comentário