sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!

Aos blogueiros/as que
visitaram o meu BLOG e que o seguem,
deixo a minha
MENSAGEM FESTIVA.

Natal é memória.
O que surge agora é novidade.
Amanhã, será memória!
Todos os natais são diferentes,
todos apontam para a VIDA.
Só a VIDA lê o que eles escondem...
Se a VIDA é grande
o NATAL é do mesmo tamanho.
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Zelmar Guiotto, parabêns pelo seu trabalho e pelo seu blog! Feliz e inspirador Natal e um próspero, ops,... sustentável e também feliz ano novinho!

    PS. Observei em " visualizar meu perfil completo", que um de seus livros favoritos é de Lin Yutang! Tenho aqui em casa, a obra dele " De Pagão a Cristão" editora Pongetti, consegui achar em um sebo por 10 reais.. Pensava , por que não reeditar... Um livro precioso! Lembro aqui também do Dr. John Wu(grande!) , amigo de Merton! Tomei notícia dele em " A via de Chuang Tzu" Bom , este é um dos meus livros favoritos! rs!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Beleza! Não conheço o livro que citas, mas o que tenho do LIN YUTANG, também é de sebo. Para você:" Creio, mesmo, que os filósofos que se metem a resolver o problema do propósito da vida o dão como resolvido ao enunciá-lo, porquanto presumem que a vida tem um propósito. (...) Se houvesse um propósito ou desígnio na vida, não seria tão intrincado e vago e difícil descobrí-lo" (YUTUNG,Lin. A importância de viver.Ed. Globo,4ªed.1949, pg.103).

    ResponderExcluir