sábado, 8 de fevereiro de 2014

* Castidade de Lutador de MMA deixa mundo da luta ” Surpreso e questionado”.


mma
O lutador peso-galo Michael McDonald, de 22 anos, causou polêmica recentemente ao afirmar durante uma entrevista que está em abstinência sexual há três anos e meio. O lutador comentou sobre o assunto quando questionado no programa “UFC: Road to the Octagon”, na rádio “KMRQ Rock 96.7″, sobre sua opinião a respeito da prática de sexo antes da luta.

- Na verdade, estou em abstinência há três anos e meio já. É um bom argumento (que isso me traz benefícios) – afirmou a jovem promessa o UFC, que é noivo de Rachel Esteller.

A declaração de McDonald repercutiu no meio esportivo, por ele trilhar um caminho diferente de outros jovens que se destacam em diversos esportes, sempre relacionados à vida agitada – com luxo, badalação e mulheres.

Diante da repercussão dada a sua afirmação em meio à mídia esportiva, o atleta afirmou que tal comoção não faz nenhum sentido, e que as pessoas estão agindo como se ele tivesse dito que não se alimenta há três anos e meio.

- Fiquei surpreso por um lado e outro não. Estou muito orgulhoso da minha abstinência. Houve um tempo em que isso sequer esteve no meu vocabulário. Já estive dos dois lados. As pessoas me perguntam: ‘É por sua crença religiosa? Por sua crença atlética? Por que você faz isso?’. Descobri que as pessoas se aproximam de mim ou reagem como se eu tivesse dito: ‘Não me alimento há três anos e meio’. – afirmou o lutador, segundo o Lancenet.

- Como disse, já estive dos dois lados. Sei o que Deus diz e é isso o que vou fazer. Estando deste lado agora, vejo que minha vida está melhor. Fiz a escolha de estar desse jeito e permanecer assim – completou McDonald, que disse ainda que vê a prática com naturalidade e como algo benéfico para sua vida.
------------------------
Fonte:  http://blog.comshalom.org/06/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário