sábado, 21 de junho de 2014

John Lennon: Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Imagem
Segundo informações do jornal italiano “La Stampa”, em matéria de junho de 2009, o cantor Julian Lennon, filho do ex-BEATLE John Lennon com sua primeira esposa, Cynthia Powell, afirmou ter chegado à conclusão de que "a raiva e o ódio são uma grande perda de tempo" e que abraçaria o pai se hoje Lennon ainda fosse vivo.

Julian estava inaugurando uma exposição em Liverpool com objetos que pertenceram ao seu pai chamada “White Feather Exhibition” e explicou que "converteu em energia positiva" todo ódio que sentia por ter sido abandonado por Lennon.

Durante muitos anos, o filho mais velho de John Lennon atacou a imagem do pai. No 20º aniversário da morte de Lennon, em 2000, Julian disse que ele "podia falar de paz e amor ao mundo, mas nunca os mostrou para as pessoas mais próximas".

Porém, desde então, se reconciliou com Yoko Ono, a segunda esposa de seu pai e que considerava como a ruína de sua família. "Se meu pai entrasse agora por aquela porta, nos abraçaríamos e choraríamos juntos", diz Julian.
----------------------
Fonte: Em 18/06/2009 | http://whiplash.net/materias/news_874/090982-johnlennon.html?refredir=205556#ixzz35Ha0Fepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário