sábado, 31 de outubro de 2015

"Não sou a pessoa mais humilde do mundo"

Jogador português admite que as pessoas que o odeiam acabam por servir de motivação. Vai acabar a carreira dentro 
de quatro ou cinco anos

Cristiano Ronaldo não tem problemas em ser odiado. Para o internacional português até é importante ter "inimigos", pois é uma forma de se motivar. Numa entrevista ao jornal The Times, o jogador do Real Madrid disse mesmo que percebe que o vejam como arrogante.

"Não sou a pessoa mais humilde do mundo, admito isso. Mas não sou falso. Gosto de aprender", salientou Ronald, citado pelo The Telegraph. Habituado a receções hostis em muitos estádios, o capitão da seleção nacional até vê um lado positivo: "Tem de ver o lado positivo dos que odeiam. Eu preciso de inimigos. É uma parte do negócio. Começam a gritar quando toco na bola e isso começou quando eu tinha 18 ou 19 anos. Não é um problema para mim, é uma motivação."

 "O futebol não significa nada comparado com o teu pai.
 Se queres ir, vai."

CR7 falou ainda sobre o seu futuro e não tem dúvidas: "Vou acabar a minha carreira daqui a quatro ou cinco anos. Depois irei viver como um rei com a minha família e amigos."

Sobre a relação com o seu filho, o jogador realçou, segundo O Globo, que apesar do dinheiro que tem, não significa que dê tudo a Cristiano. Recordou que um dia o filho lhe pediu um smartphone para que pudesse ligar ao pai. CR7 disse não, pois a avó faria as chamadas se ele quisesse.

Admite que o filho mudou-o e também que gostaria ver Cristiano a marcar golos, mas "ele gosta mais da posição de guarda-redes".

O três vezes Bola de Ouro falou ainda sobre o pai e como ficou agradecido por uma atitude de Alex Ferguson, o seu treinador no Manchester United. "Quando o meu pai estava a morrer, ele estava num hospital em Londres. Disse ao Alex Ferguson, 'treinador, quero ir [para Londres]'", recordou CR7. O técnico escocês respondeu-lhe: "O futebol não significa nada comparado com o teu pai. Se queres ir, vai."
----------------
 Fonte: http://www.dn.pt/desporto/interior/nao-sou-a-pessoa-mais-humilde-do-mundo-4864422.html 31/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário