quinta-feira, 10 de novembro de 2016

“O inverno está a chegar” e George R. R. Martin avisou

 

O autor de Guerra dos Tronos comentou a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos da América: “nos próximos quatro anos, os nossos problemas vão ser muito, muito piores”

George R. R. Martin, cujo estado de espírito atual é “deprimido”, não ficou contente com a eleição do Presidente dos Estados Unidos da América. Para o autor da Guerra dos Tronos, o republicano será sinónimo de problemas e complicações.

“Não há palavras para descrever o que sinto. A América falou. Realmente pensei que iria ser muito melhor que isto. Afinal, não”, escreveu Martin na sua página. “Ao longo dos próximos quatro anos, os nossos problemas vão ser muito, muito piores. O Inverno está a chegar. Eu avisei-vos”,acrescentou.

Para o escritor norte-americano, Donald Trump era o candidato “menos qualificado alguma vez nomeado por um grande partido”. Martin acredita que o 45º Presidente será “o pior da história e um jogador muito perigoso para a estabilidade mundial”.

Donald Trump foi esta quarta-feira eleito Presidente dos Estados Unidos da América, depois de ter conquistado 290 delegados. A democrata Hillary Clinton não foi além dos 228.
------------ 
Fonte:http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-11-09-O-inverno-esta-a-chegar-e-George-R.-R.-Martin-avisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário